Primeiro passo…

Todo começo é difícil, o começo de uma amizade, de um namoro, de um sonho, de um emprego, de um objetivo, de uma meta, e a lista segue infinitamente. Começar um blog não é diferente, do que falar, se tornar alguém público aberto para críticas, como as pessoas vão reagir a sua iniciativa.

O primeiro passo é algo que muitas pessoas tem medo de dar e acabam evitando, o que eu tinha feito por muito tempo, mas o que eu tenho a perder ? NADA . Isso mesmo, o blog pra mim pode ser uma experiência boa ou ruim, mas isso é o que fazem as pessoas crescerem pessoalmente, não é?

Por isso eu resolvi dar esse primeiro passo e escrever um blog sobre as minhas experiências, o que eu gosto, o que me encanta, o que me inspira. Uma das coisas que eu gosto sobre começar um blog é o fato de que eu vou ter um lugar onde eu vou poder registrar um pouco da minha vida em algum lugar, então se um dia eu quiser relembrar de bons momentos, de quem eu já fui, ou até de mostrar um pouco do meu passado pros meus filhos, acredito que aqui seria um lugar.

snapchat-5750964286522305534

Beijos, Fe Emi

Deixe um comentário

