2017, 7 novas metas

Nunca é tarde para estabelecer metas novas.

Acredito que 2016 não foi um bom ano para muitos, porém foi um ano cheio de acontecimentos inesperado que ocorreram e marcaram as nossas vidas. Para mim, consegui um estágio, terminei meu tcc, completei um ano de namoro, realizei o meu primeiro cruzeiro, fui madrinha no casamento da minha irmã, bem, acredito que foi um bom ano de aprendizado e crescimento.

Mas como agora estamos em 2017, acho justo estipular 7 metas para começar o ano bem.

  1. Beber um copo de água toda manhã. Uma vez eu li que beber um copo de água fazia bem para pele e organismo, então porque não começar a ter uma vida mais saudável, o que nos leva para a meta número 2.
  2. Ser mais saudável. Uma boa alimentação, fazer mais exercício. Muitos problemas que eu tenho, como dor de cabeça, na costa, no ombro, cansaço decorrem da minha vida não saudável, então mudando isso acredito que os problemas tendem a desaparecer.
  3. Eu vejo muitas pessoas reclamando de como não estão felizes e que não gostam da vida que levam. E eu não era diferente delas. Trazer coisas boas para vida e apenas agradecer de como as coisas ao seu redor são boas, é disso do que eu estou falando.
  4. Cuidar das unhas. Eu gosto das minhas unhas, mas eu acho que ultimamente eu não tenho dado o cuidado que elas precisam. Cortar elas corretamente, lixar, hidratar e pintar são coisas que eu gostaria de fazer neste novo ano.
  5. Eu não quero que o blog seja algo passageiro na minha vida, mesmo se ele não se tornar popular, quero ter boas lembranças e guarda-las.
  6. Encontrar uma paixão. Quando eu falo de paixão, eu não me refiro a pessoa, mas sim profissionalmente, atualmente estou estagiando, porém por um tempo limitado e sem possibilidade de crescimento, então eu estou na busca de um emprego que eu tenha orgulho de falar que é algo que eu gosto de fazer.
  7. Ser menos preguiçosa. Sim, eu sou muito preguiçosa e gosto de dormir. Já deixei de fazer várias coisas por este motivo, mas eu vi que deixei várias coisas que poderiam ser legais passarem. Eu quero aproveitar mais a vida, me divertir mais e colocar as metas para este ano em ação.

 

Beijos, Fe Emi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s