Voltando as aulas

Março chegou e o carnaval foi embora. Falam que os brasileiros só começam o ano depois do carnaval, mas isso é apenas o que as pessoas falam. No meu caso, nem acredito que já estamos em março! Março é um mês querido, é o mês do meu aniversário, não que eu esteja ansiosa por isso.

Imagem de march, hello, and spring

Crédito @Eda_Biebs996

Esse semestre, se Deus quiser, é o meu último ano de faculdade. Na verdade, o meu curso terminou ano passado, porém como ninguém é de ferro, no meu percusso pela minha graduação acabei colecionando algumas dependências comigo.

Como esse ano estou fazendo apenas algumas matérias, decidi me dedicar aos estudos. Por enquanto as aulas estão bem tranquilas. No começo eu pensei que teria aulas com os professores que me reprovaram, mas quando eu recebi a nova grade de estudo, tive a maravilhosa noticia que seriam novas pessoas me orientando, e nesses dois meses de aulas, elas foram agradáveis.

O lado ruim dessa fase é que eu não tenho o poder de ter aulas quando eu quero, eu tenho que seguir uma certa grade, então quando eu tenho aula apenas no segundo período, eu aproveito para por as minhas lições de japonês em dia.

Beijos, Fe Emi

Deixe um comentário

